Quarta-feira, 29 de Junho de 2011
O governo federal criou novas regras para uso de dinheiro na saúde e na educação, segundo decreto publicado no “Diário Oficial da União” de terça-feira (28). De acordo com o texto, os recursos deverão ser depositados e mantidos em conta específica aberta para este fim em instituições financeiras oficiais federais.
Segundo o G1, a movimentação dos recursos terá de ser feita exclusivamente por meio eletrônico, por crédito em conta corrente de titularidade dos fornecedores e prestadores de serviços identificados.
De acordo com o texto, só em casos excepcionais e justificados poderão ser realizados saques para pagamento em dinheiro a pessoas físicas que não possuam conta bancária ou saques para atender a despesas de “pequeno vulto”. Nos dois casos, o saque terá de ser feito de forma que permita identificar o beneficiário final. O pagamento deverá constar da prestação de contas.
Visto em 29 06 11. Nota dez.
Oi!!! POis é, no centro da cidade temos muitas surpresas gasrtronomicas.. outro que indico é o HUbin no largo dois de julho.. bj
ResponderExcluirwww.mastigandoemsalvador.blogspot.com